sábado, 13 de abril de 2013

ESCAMBO GAMER

Como você provavelmente sabe, no incio da historia desse nossa pátria amada, os portugueses trocavam com os índios coisas sem valor como: espelho e pente, pelo valioso PAU BRASIL.

Tal qual os portugas, eu sempre fiz esse tipo de escambo durante minha infância.
Hoje contarei sobre : O dia que troquei uma pipa por um controle de PS1


Estava eu desbravando o meu bairro, quando um dos meus coleguinhas diz "você viu? O Tiago vai trocar um controle de play1 novinho, por uma pipa"! Eu tinha apenas um controle de playstation, e no dia anterior havia pego uma pipa que fora cortada pelo pela incrível mistura de cola e vidro, vulgo cerol.
Vi a oportunidade de trocar aquela pipa no controle de vídeo game, pois a diferença no modo de conseguir um dos dois era: 50 reais (controle) e alguns quase atropelamentos (pipa). Então corri desesperadamente atrás do tal Tiago (que hoje em dia é um marginal ).



o controle era exatamente igual a este


Convenci o moleque de ir ver  pipa.
"A a raia é boa  é boa mas não vou trocar não". disse ele.
Corri pra dentro de casa e procurei qualquer coisa sem valor que pudesse adicionar a troca. Busquei a pipa, uma bola toda destruída e um DVD de clipes animados (mais pirata do que o próprio Jack Sparrow) que tinha como personagem principal o "sapinho Crazy Frog".
Depois de negociar bastante, ele me entregou o controle, que era incrível.  Sempre pensei que tipo de Toddynho estragado aquele menino tinha tomado para aceitar tal negocio.  Depois de 3 anos o controle estragou, e eu o abri a marteladas.


SIGA-ME NO TWITTER @heberjunyor

Nenhum comentário:

Postar um comentário