sexta-feira, 16 de agosto de 2013

KILLER INSTINCT

KILLER ISTINCT

Se hoje o que domina nos vídeo games são os FPS e shooters em geral, nos anos 90 boa parte da fatia do mercado era dominado pelos jogos de luta.
Em meio a uma guerra ferrenha entre Mortal Kombat e Street fighter, a RARE, uma empresa que obviamente desenvolve jogos, afinal é disto que se trata o post, surge com um novo jogo. A tal empresa contém no currículo verdadeiras divindades gamísticas, como: Donkey kong, Banjo, 007: GoldenEye, Conker´s bad fur day... Esse novo jogo é o aclamado Kileer istinct.

                                o negócio é foda ou não é?

Lançado primeiramente para os arcades, o jogo começou chutando bundas, tinha uma qualidade incrível e personagens cativantes. Mas esse joguinho BADASS, começou a se consagrar mesmo, quando ele foi portado  para o Super Nintendo, pois foi ai que ele atingiu um publico maior, e ainda por cima vinha em um cartucho PRETO (que eu não sabia quão "valioso" ele seria tempos depois e troquei por qualquer outro game por ai).
Os donos de SNES podiam então, desfrutar dessa perola em suas próprias casas e podiam chorar de raiva por não conseguir completar um HIPER ou ULTRA COMBO.
Obviamente a versão de SNES é bem mais simples que a versão de arcade, isso acontecia por questões técnicas, o arcade era mais parrudo que o SNES e podia rodar o game com maestria.




O que marca esse jogo como um clássico, não é somente sua quase perfeita jogabilidade, trilha sonora e gráficos sensacionais, também é a inovação. O jogo tinha personagens que nos deixavam empolgadíssimos para jogar, efeitos sonoros engraçadalhos, alá MK, e animações bem sacadas.
Cada personagem tem seu próprio estilo e historia no game, que se entrelaça com o reality show promovido pela empresa que comanda boa parte da sociedade .O game se passa em um futuro, onde o planeta Terra está todo fudido.
Como em MK a partida pode ser finalizada com um golpe fatal-especial,  em Killer instinct é legal, mas nada comparado ao MK.

Foi anunciado recentemente que um novo Killer instinct será lançado para o XBOX ONE, que será "gratis", mas virá apenas com um lutador disponivel e o jogador terá que comprar os outros. O visual dos personagens está sendo refeito e  o que resta é esperar para vermos o resultado





Nenhum comentário:

Postar um comentário