quinta-feira, 18 de julho de 2013

VOCÊ CONHECE O 99VIDAS?

Oi gamers lindos do youtube! Puta que pariu, essa merda de spam já deu né?

Desculpem esse nem é o tema  do post, só queria desabafar mesmo.

 Você  conhece o podcast 99 vidas? Um podcast voltado para Gamers old school, que tem crescido muito ultimamente (feito merecidíssmo dos caras).
Pois bem, JURANDIR FILHO, IZZY NOBRE, EVANDRO DE FREITAS E BRUNO CARVALHO, são os caras que tocam o podcast, onde falam de uma maneira hilária, sobre games e reportam situações clássicas vividas por eles. O podcast conta com sua própria loja, uma interação absurda com os ouvintes... Me faltam adjetivos para elogiar o programa. Toda semana um novo episodio é lançado e o mesmo vem recheado de informações e polêmicas sobre jogos clássicos, assim uma quantidade absurda de frases marcantes, e discussões memoráveis sobre games saem da boca dos caras. Até pinta por lá convidados famosos, que não fazem feio frente ao microfone gamer, como é o caso de Cauê Moura e o comediante Ronald Rios.

OS PARTICPANTES

JURANDIR FILHO:  Que Mario? Um cearense já consagrado no mundo da podosfera, engraçado e irreverente,que desaprova o Nintendinho, é um dos fundadores do site. 

IZZY NOBRE:  O cearense/pseudo canadense da turma, sempre com opiniões polêmicas sobre jogos não gosta de muitos games considerados clássicos e repudia narutos, (animes). Que isso mah!

EVANDRO DE FREITAS: É o gamer malandrão, você pensa que ele  não tem muito o que acrescentar no programa e BOW, o cara se mostra o mais engraçado entre os quatro.

BRUNO CARVALHO: Enciclopédia gamer, parece que não a nada que o cara desconhece em relação a jogos, sempre corrige os outros companheiros  e os próprios ouvintes. Mas o cara não é chato ou arrogante, muito pelo contrário super gente boa, o máximo que ele pode fazer é te chamar de bobão.

Só tenho a agradecer aos caras. Pois foi o senhor Israel (Izzy) e seu site, HBD, que me inspirou a escrever sobre games. Agradeço também ao Evandro que me deu dicas valiosas sobre português e a difícil tarefa de escrever e criar conteúdos para a internet, ao Bruno que sempre tira minhas duvidas  pelo twitter e também ao Jurandir que nunca me respondi no twitter( eu sei que em meio a 18 mil e trezentos outras pessoas é meio difícil). VALEU CARAS! 


TWITTER: @heberjunyor


3 comentários:

  1. 99vidas é fera demais!

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc matou o HBD?
    Ele não é saudoso não meu querido!!KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo cara que erro medonho o meu. arrumando aqui ahahahaa

      Excluir