domingo, 7 de julho de 2013

MITOS VIDEOGAMESTICOS

Eae! serie nova no blog, como você pode ver ela se chama MITOS VIDEOGAMESTICOS , ora pois, eu tenho certeza que algum dia você ouviu falar ou falou sobre algo escondido em algum game, seja este algo verdade ou não. Muitos de nós até ficamos loucos de tanto procurar e desvendar tal mistério. Então a partir de hoje relatarei alguns mitos que eu conheço e você pode fazer o mesmo nos comentários.



GOKU SUPER SAYAJIN 3 NO DRAGONBALL DE SNES: Sim, um troll nato chamado Marcos, me disse a caminho da escola que era possível jogar com o Goku transformado em super sayajin fase 3, nesse jogo de SNES, bastava ficar carregando o ki segurando A e X simultaneamente durante 1 hora sem parar.
É  claro que trouxa pra caralho acreditei, e fiquei durante uma hora fazendo esta merda (segurando os botões) e obviamente nada aconteceu. No outro dia lamentei e disse ao moleque que eu havia feito algo errado, ele riu até se mijar da minha idiotice e eu me senti um merda (hahahahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário