terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os games do Spider Man

Eu sempre achei o aranha o melhor super herói de todos, pode até não ser foda como o Batman, mas mesmo assim prefiro o aranha, pois me identifico com o tal do Peter Parker. Mudando o assunto drasticamente, (nem tanto assim)queria refletir sobre os games do aracnídeo (posso usar tantos sinônimos para homem aranha que não vou repetir nenhum aqui nessa bagaça, se liga!). O cabeça de teia é de longe o herói que eu mais queria controlar em um joguinho. Deve haver centenas de jogos do herói, desde o Atari até a nova geração, mas nenhum satisfez tanto os gamers a ponto de fazer a cambada exclamar: "Taquepariu estou me sentindo o Spider man, voando por NY e descendo o cacete nos vilões!" Você pode até citar um game de PS1 ali outro de SNES aqui, que são realmente bacaninhas, mas nada de extraordinário.


Os consoles que mais sofrem com a escassez de jogos decentes do cabeça de teia, é com certeza os atuais. O potencial de um PS3/X360 é suficiente para fazer um ótimo game do Aranha, daqueles em que se pode lançar teias nos prédios, lutar em grande estilo, lutar contra s mais variados vilões em meio a um enredo legal. Mas não, a Activision só tem olhos para COD, e quando lança um game do amigo da vizinhança (beleza parei, vou chamar o cara só de homem aranha e foda-se) ele é totalmente voltado para crianças, que acabaram de ver o mais novo filme do aranha e fazem aquela birra para os pais comprarem o joguinho. O único jogo acima da média  que carrega o personagem  dentro de seus códigos de programação e saiu na atual geração é Shaterd Dimensions. E mesmo assim dividiu a opinião de muitos. Vi reviews dando nota 9/10 para o game e outras detonando o game, dizendo que é um lixo absurdo. O jogo é legalzinho para sua época (2010).
O que eu e outros milhares de fãs do Homen aranha queremos


 mesmo é um game do nivel de Batman arkham asylum, city e origins. Será que é pedir muito? Bom, eu já perdir as esperanças e prefiro jogar o mod de GTA SA com o homen aranha











Nenhum comentário:

Postar um comentário