domingo, 24 de março de 2013

GOD OF WAR: ASCENSION

Você sabe quem é KRATOS? Claro né! se não, eu não sei  o que está fazendo aqui. Mas mesmo estando perdido, não saia, vem ver sobre o novo jogo do espartano fodelão.













O novo jogo da franquia aclamada,  pelos jogadores, foi lançado para o PLAYSTATION 3.

HISTORIA

A historia volta no tempo em relação aos outros jogos. Kratos é perturbado pelas belíssimas e bacanas fúrias.  E você já sabe onde isso vai dar. Kratos vai derramar muito sangue, decapitar e desmembrar muitos monstros mitológicos. Infelizmente essa  historia não um ponto forte do game. Como esse jogo é apenas uma desculpa para inaugurar  o  inédito modo multiplayer, os desenvolvedores podem estar guardando toda a criatividade que estamos acostumados, para um  jogo da próxima geração (PS4).





CONTROLANDO O FANTASMA DE SPARTA

Já a  jogabilidade, os modos de batalha e os gráficos, estão incríveis.
Kratos faz verdadeiros malabares com os monstros, ao melhor estilo Dante (DMC). Agora o jogador pode pegar armas de alguns inimigos e usar contra os mesmos, o que é bem simples e divertido. Além dos já tradicionais poderes secundários e poderes que interagem com os cenários.  Os mini-games continuam no jogo mas receberam um upgrade. Agora o jogador se prende ao inimigo e  o ataque e desvios são feitos manualmente.  Os gráficos melhoraram desde GOD OF WAR 3 um dos mais belos do PS3. efeitos de luz, modelagem dos cenários, personagens e cenas de ação, são incríveis.  Mas nem tudo são flores, em alguns momentos do game podemos perceber algumas falhas técnicas e bugs. Mas nada que atrapalhe a jogabilidade.


MULTIPLAYER


O modo multiplayer de GOW  é divertido. Escolhemos deus que desejamos  seguir , personalizamos nosso personagem e partimos para guerra, com até oito jogadores simultâneos.  Esse modo é a principal novidade do jogo e consegue divertir os jogadores, pois conta com os detalhas do modo historia.




CONCLUSÃO


GOD OF WAR: ASCENSION é um ótimo jogo. Jogabilidade incrível, gráficos de tirar o folego, ótimos puzzles e bom modo multiplayer. Mas peca na historia e se torna repetitivo  no modo de um jogador, poucos chefes e poucas variações de inimigos deixa  o jogo meio monótono em algumas partes. E traz dublagem e legendas em PT-BR que esta muito boa, mas tenho certeza que vai melhorar muito em próximos jogos da SONY. O que resta é esperar  um jogo EPICO para o PS4.



NOTAS

JOGABILIDADE - 10

SOM- 9

GRÁFICOS- 9

DIVERSAO- 8

NOTA FINAL 8.5

SELO: SOUTH PARK  DE QUALIDADE








SIGA-ME NO TWITTER @heberjunyor










2 comentários: