segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2

Hoje nessa bagaça que só é atualizada de 10 em 10 dias (por diversos motivos) vou relembrar de Donkey kong.











Esse clássico de super Nintendo, que me fez acreditar que aqueles gráficos eram de playstation.

Como eu não tinha essa  fita eu (não sei como) arranjei uma e outra de mortal kombat 3 provavelmente na feira da marreta, (vulgo feira de coisas ROUBADAS ou  "achadas") então comecei a jogar freneticamente, eu achava o jogo incrível ,tinha o macaco que pulava lá nos outros, era uma uma loucura. Como todo clássico tem a sua parte marcantes como trilha  sonora, jogabilidade foda, personagens cativantes... 


eu me lembro de ficar horas empacado em algumas fases por pura burrice e falta de habilidade no controle, até chegar em uma fase de água  E por falta de paciência  parei de jogar e só terminei o jogo anos depois com um emulador de SNES para PS2.  Pois bem, como citei acima eu não conseguia acreditar que aquele gráfico era de um SNES porque eu tinha acabado de conhecer o PS1 e pensava "porra! Esse jogo aqui é de play 1, não é possível".


AQUI TEM UM VIDEO DE UM JOGO DE DONKEY KONG QUE SAIU PARA NINTENDO WII, QUE É BEM PARECIDO COM OS ANTIGOS




SIGA NO TWITTER  @heberjunyor






Nenhum comentário:

Postar um comentário